18/09 às 16h | Cases que inspiram! O Marketing que gera grandes resultados
Inscreva-se e tenha acesso gratuito a toda a programação da Semana de Marketing Digital: mais clientes, mais vendas. Confere abaixo tudo o que vem por aí:
Conhecido também como o Marketeiro Confesso, Marcus Tonin já impactou mais de 5 mil alunos com seus cursos e fundou a comunidade Confessionário, dedicada a apoiar negócios na construção de sua presença digital. Atuando há mais de 15 anos na Comunicação, foi eleito o melhor palestrante de Marketing e Comunicação do Brasil em 2024. No bate-papo, Marcus traz cases de empreendedores que estão transformando resultados com o marketing digital.
Cases que inspiram! O Marketing que gera grandes resultados
Com Marcus Tonin e convidados | 18/09, às 16h | Online e gratuito
Aprenda com quem já fez acontecer
Histórias de empresas que viraram o jogo com marketing digital.
Algumas histórias inspiram – e ensinam! Então, nada melhor do que aprender com quem já fez e deu certo.
No bate-papo “Cases que inspiram! O Marketing que gera grandes resultados”, Marcus Tonin convida empreendedores pra compartilhar os bastidores de ações que funcionaram de verdade. São histórias reais que mostram como o marketing digital pode transformar as vendas de micro e pequenos negócios.
O que você vai aprender neste evento:
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Sul – CNPJ 87.112.736/0001-30
é orgulhosamente mantido com WordPress