Tudo o que você precisa saber sobre o Post Pronto

O Post Pronto é uma assinatura mensal onde o cliente terá acesso ao serviço de uma agência de marketing para auxiliar a criar ou manter a sua presença digital no Facebook ou Instagram, por meio de publicações frequentes nessas redes sociais.

Você fez uma ótima contratação! A presença digital nas redes sociais ajuda o empreendedor a se posiciona no ambiente digital com diferencial competitivo em relação às empresas que não se utilizam desse meio para comunicação, relacionamento com cliente, fortalecimento de marca e divulgação de seus produtos e serviços.

Sua assinatura inclui os seguintes serviços:

  • Criação ou atualização do seu perfil profissional no Facebook ou Instagram;
  • Diagnóstico e aprimoramento das informações da página de perfil;
  • Criação e publicação de 12 postagens mensais, sendo 10 únicas e 2 em formato carrossel (agrupamento de imagens);
  • Desenvolvimento de 12 legendas mensais, uma para cada postagem;
  • Estratégia de hashtags;
  • Criação de calendário mensal de publicações para sua revisão e aprovação; e
  • Relatório mensal de presença digital.

Além disso, o número de usuários registrados nessas plataformas aumenta anualmente, o que consequentemente amplia a visibilidade potencial do seu negócio.

A escolha da rede social será realizada na reunião de alinhamento com a agência e será uma escolha feita em conjunto. Durante essa reunião, vocês conversarão sobre as necessidades da sua empresa, seus objetivos, público-alvo e outras considerações importantes para potencializar a sua presença digital.

Após sua assinatura, em até 2 dias úteis, a agência de marketing digital que prestará este serviço para sua empresa entrará em contato através do e-mail ou do telefone informados no momento da assinatura, para agendar uma reunião online de alinhamentos iniciais e também de definição da rede social a ser trabalhada. 

Ah, e para a seleção da rede social você poderá contar com a opinião da agência para fazer a melhor escolha. E caso mude de ideia, fique tranquilo, no decorrer da sua assinatura, você poderá trocar a rede social a ser trabalhada pela agência, se considerar necessário. 

Não é possível assinar este produto duas vezes para manter duas redes sociais. Apenas uma assinatura ativa por CNPJ será permitida.

Sim, é possível, desde que a filial tenha seu próprio CNPJ e não seja o mesmo da matriz. É importante saber que a rede social da filial será tratada de forma independente da rede da empresa matriz, com contratação e atendimento separados.

 

Além disso, a agência designada para atender a cada contratação será diferente.

Para gerenciar sua assinatura é muito simples, basta acessar o link https://app.sebrae-rs.com.br/sebraecheckout e realizar seu login, digitando o CPF e a senha informadas no momento da compra. 

 

Após login, você conferirá seu histórico de assinaturas e é só clicar no botão “Gerenciar a Assinatura” para conferir mais detalhes sobre sua contratação.

 

Através deste ambiente você pode alterar seu cartão de crédito, solicitar cancelamento, conferir informações sobre seus faturamentos, entre outras ações.

Basta acessar o ambiente de Gestão da Assinatura através do link https://app.sebrae-rs.com.br/sebraecheckout e realizar seu login, digitando o CPF e a senha informadas no momento da compra. 

 

Após login, você deve clicar no botão “Gerenciar a Assinatura” e, logo após, no botão “Alterar Cartão”, preenchendo suas novas informações de faturamento e clicando no botão “Confirmar”.

 

Pronto! É tudo rápido, fácil e online. 

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.

 

Confira as regras:

  • Até 7 dias após a contratação: Você receberá o reembolso total e cancelamento imediato.
  • Após 7 dias: Seu serviço continuará sendo prestado até a próxima data de cobrança. Depois disso, sua assinatura não será renovada, não havendo cobranças e novas entregas. O cancelamento não gera reembolso parcial.

Basta acessar o ambiente de Gestão da Assinatura através do link https://app.sebrae-rs.com.br/sebraecheckout e realizar seu login, digitando o CPF e a senha informadas no momento da compra. 

 

Após login, é só clicar no botão “Gerenciar a Assinatura” e logo após no botão “Cancelar”. O sistema apresentará uma tela solicitando o preenchimento do motivo do cancelamento, selecione ou descreva e clique no botão “Efetuar o Cancelamento”. 

 

Pronto! É tudo rápido, fácil e online. 

O reembolso deste produto dependerá do momento em que o cancelamento for realizado.

 

Confira as regras:

  • Até 7 dias após a contratação: Você receberá o reembolso total e cancelamento imediato.
  • Após 7 dias: Seu serviço continuará sendo prestado até a próxima data de cobrança. Depois disso, sua assinatura não será renovada, não havendo cobranças e novas entregas. O cancelamento não gera reembolso parcial.

Quando você contrata nossos serviços, está se comprometendo a utilizar o produto que escolheu. Portanto, as entregas programadas no ciclo que você já pagou estarão disponíveis para você.

 

É fundamental destacar que a falta de utilização do produto não resulta em reembolso, já que a agência designada para lhe atender continuará à sua disposição.

 

Lembre-se de que, ao contratar, é importante que reserve tempo disponível para as interações e aprovações necessárias durante o processo. Caso não planeje utilizar o produto por algum motivo, é necessário solicitar o cancelamento de acordo com as regras estabelecidas.

A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento, não havendo período de fidelidade.

Claro! Você pode mudar a rede social a qualquer momento. Basta informar a agência designada a lhe atender sobre sua decisão. No entanto, a mudança só ocorrerá após o término das entregas do ciclo atual. A agência concluirá todas as entregas acordadas durante o ciclo vigente e, depois disso, começará um novo ciclo de Setup para ajustar a nova rede social escolhida.

 

Lembre-se, o Post Pronto está disponível apenas as principais redes sociais dos pequenos negócios: Facebook ou Instagram.

A agência designada pelo Sebrae fará todos os textos, artes e publicações combinadas. Você terá acesso total às suas redes sociais e poderá fazer outras postagens, criar seus stories, fazer lives, responder seus clientes, entre outras ações.

 

A agência só publicará conteúdos aprovados previamente por você, por isso, não falte as agendas de acordos e não perca os prazos das aprovações.

Sim. Todo o material é enviado para aprovação (textos, imagens e hashtags), e os ajustes necessários serão realizados, basta solicitar!

Você terá 2 rodadas de ajuste por ciclo, ou seja, a agência poderá efetuar ajustes nos criativos no máximo 2 vezes.

 

O prazo para avaliar e aprovar é de até 2 dias úteis. A aprovação ou pedido de ajustes deve acontecer neste prazo para não afetar as entregas previstas pela agência. 

Não. A assinatura não prevê a criação e publicação de conteúdo neste formato.

Se você deseja promover uma postagem por meio de patrocínio, é importante saber que a assinatura não inclui suporte ou assistência para isso. Portanto, você deve realizar o investimento em anúncios de acordo com seus objetivos de forma independente.

 

Em caso de necessidade, indicamos que busque profissionais especializados.

Se tiver alguma dúvida, é só falar com a gente pelos nossos canais:

 

 

  • Chat: Clicando aqui – Disponível em dias úteis das 09h às 18h.
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