Tudo o que você precisa saber sobre o Post Pronto
O Post Pronto é uma assinatura mensal onde o cliente terá acesso ao serviço de uma agência de marketing para auxiliar a criar ou manter a sua presença digital no Facebook ou Instagram, por meio de publicações frequentes nessas redes sociais.
Você fez uma ótima contratação! A presença digital nas redes sociais ajuda o empreendedor a se posiciona no ambiente digital com diferencial competitivo em relação às empresas que não se utilizam desse meio para comunicação, relacionamento com cliente, fortalecimento de marca e divulgação de seus produtos e serviços.
Sua assinatura inclui os seguintes serviços:
Além disso, o número de usuários registrados nessas plataformas aumenta anualmente, o que consequentemente amplia a visibilidade potencial do seu negócio.
É possível conferir as instruções no Guia Completo, acessando o link:
https://sebraers.com.br/wp-content/uploads/2023/09/E-book-Guia-Completo-Post-Pronto.pdf
A escolha da rede social será realizada na reunião de alinhamento com a agência e será uma escolha feita em conjunto. Durante essa reunião, vocês conversarão sobre as necessidades da sua empresa, seus objetivos, público-alvo e outras considerações importantes para potencializar a sua presença digital.
Após sua assinatura, em até 2 dias úteis, a agência de marketing digital que prestará este serviço para sua empresa entrará em contato através do e-mail ou do telefone informados no momento da assinatura, para agendar uma reunião online de alinhamentos iniciais e também de definição da rede social a ser trabalhada.
Ah, e para a seleção da rede social você poderá contar com a opinião da agência para fazer a melhor escolha. E caso mude de ideia, fique tranquilo, no decorrer da sua assinatura, você poderá trocar a rede social a ser trabalhada pela agência, se considerar necessário.
Não é possível assinar este produto duas vezes para manter duas redes sociais. Apenas uma assinatura ativa por CNPJ será permitida.
Sim, é possível, desde que a filial tenha seu próprio CNPJ e não seja o mesmo da matriz. É importante saber que a rede social da filial será tratada de forma independente da rede da empresa matriz, com contratação e atendimento separados.
Além disso, a agência designada para atender a cada contratação será diferente.
Para gerenciar sua assinatura é muito simples, basta acessar o link https://app.sebrae-rs.com.br/sebraecheckout e realizar seu login, digitando o CPF e a senha informadas no momento da compra.
Após login, você conferirá seu histórico de assinaturas e é só clicar no botão “Gerenciar a Assinatura” para conferir mais detalhes sobre sua contratação.
Através deste ambiente você pode alterar seu cartão de crédito, solicitar cancelamento, conferir informações sobre seus faturamentos, entre outras ações.
Basta acessar o ambiente de Gestão da Assinatura através do link https://app.sebrae-rs.com.br/sebraecheckout e realizar seu login, digitando o CPF e a senha informadas no momento da compra.
Após login, você deve clicar no botão “Gerenciar a Assinatura” e, logo após, no botão “Alterar Cartão”, preenchendo suas novas informações de faturamento e clicando no botão “Confirmar”.
Pronto! É tudo rápido, fácil e online.
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.
Confira as regras:
Basta acessar o ambiente de Gestão da Assinatura através do link https://app.sebrae-rs.com.br/sebraecheckout e realizar seu login, digitando o CPF e a senha informadas no momento da compra.
Após login, é só clicar no botão “Gerenciar a Assinatura” e logo após no botão “Cancelar”. O sistema apresentará uma tela solicitando o preenchimento do motivo do cancelamento, selecione ou descreva e clique no botão “Efetuar o Cancelamento”.
Pronto! É tudo rápido, fácil e online.
O reembolso deste produto dependerá do momento em que o cancelamento for realizado.
Confira as regras:
Quando você contrata nossos serviços, está se comprometendo a utilizar o produto que escolheu. Portanto, as entregas programadas no ciclo que você já pagou estarão disponíveis para você.
É fundamental destacar que a falta de utilização do produto não resulta em reembolso, já que a agência designada para lhe atender continuará à sua disposição.
Lembre-se de que, ao contratar, é importante que reserve tempo disponível para as interações e aprovações necessárias durante o processo. Caso não planeje utilizar o produto por algum motivo, é necessário solicitar o cancelamento de acordo com as regras estabelecidas.
A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento, não havendo período de fidelidade.
Claro! Você pode mudar a rede social a qualquer momento. Basta informar a agência designada a lhe atender sobre sua decisão. No entanto, a mudança só ocorrerá após o término das entregas do ciclo atual. A agência concluirá todas as entregas acordadas durante o ciclo vigente e, depois disso, começará um novo ciclo de Setup para ajustar a nova rede social escolhida.
Lembre-se, o Post Pronto está disponível apenas as principais redes sociais dos pequenos negócios: Facebook ou Instagram.
A agência designada pelo Sebrae fará todos os textos, artes e publicações combinadas. Você terá acesso total às suas redes sociais e poderá fazer outras postagens, criar seus stories, fazer lives, responder seus clientes, entre outras ações.
A agência só publicará conteúdos aprovados previamente por você, por isso, não falte as agendas de acordos e não perca os prazos das aprovações.
Sim. Todo o material é enviado para aprovação (textos, imagens e hashtags), e os ajustes necessários serão realizados, basta solicitar!
Você terá 2 rodadas de ajuste por ciclo, ou seja, a agência poderá efetuar ajustes nos criativos no máximo 2 vezes.
O prazo para avaliar e aprovar é de até 2 dias úteis. A aprovação ou pedido de ajustes deve acontecer neste prazo para não afetar as entregas previstas pela agência.
Não. A assinatura não prevê a criação e publicação de conteúdo neste formato.
Se você deseja promover uma postagem por meio de patrocínio, é importante saber que a assinatura não inclui suporte ou assistência para isso. Portanto, você deve realizar o investimento em anúncios de acordo com seus objetivos de forma independente.
Em caso de necessidade, indicamos que busque profissionais especializados.
Se tiver alguma dúvida, é só falar com a gente pelos nossos canais:
é orgulhosamente mantido com WordPress