Gustavo Reis
Analista de Mercados do Sebrae
Analista da Unidade de Mercados do Sebrae Nacional, experiência com projetos de desenvolvimento de pequenos negócios para inserção em cadeias produtivas em mercados nacionais e internacionais.
Lucas Benites
Especialista do Sebrae RS
Formado em Relações Internacionais e pós-graduado em Inteligência, Estratégia e Inovação, com mais de 10 anos de experiência trabalhando em entidades setoriais e empresas brasileiras e estrangeiras. No Sebrae RS, é membro da equipe do Polo Sebrae de Indústria e coordena projetos e iniciativas com foco em expandir acesso ao mercado internacional e B2B para as MPEs. É entusiasta do poder transformador do empreendedorismo e está sempre ampliando seus conhecimentos para ajudar os pequenos negócios a alçar voos cada vez mais longos!
Esse evento já aconteceu.
Confira abaixo outros eventos do Sebrae Tá On:
Neste encontro você vai conferir:
Público-Alvo: Exclusivo para Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).
é orgulhosamente mantido com WordPress