A CMPC e o Sebrae se uniram para lançar o programa “Qualifica Guaíba”, uma iniciativa que promoverá uma jornada empreendedora online que ajudará aumentar a sustentabilidade e a competitividade da sua empresa.

A jornada empreendedora terá uma duração de 6 meses. Neste processo, você, micro ou pequeno empreendedor poderá medir a maturidade de gestão da sua empresa, através de um diagnóstico que será realizado pelo Sebrae.

Uma vez selecionado, você 

participará das seguintes

atividades:

As novas tecnologias, a velocidade do seu avanço e o fácil acesso a elas, permitem que grandes negócios possam ser forjados por qualquer pessoa, em qualquer lugar, de maneira ágil e de rápida escalabilidade. Mas quais são os principais desafios e diferenciais que precisamos nos atentar para se destacar nesta nova era de oportunidades?

 

Palestrante: Alexandre Tessari, executivo de inovação, irá conduzir participantes para o desenvolvimento de processos e métodos para inovar se sobressair no mercado pós pandemia.

Até 16 horas de consultorias Sebrae por empresa participante, nas áreas de planejamento, estratégia, finanças, marketing e vendas, conforme demandas identificadas no diagnóstico de maturidade de gestão. As consultorias possuem carga horária variada e os empreendedores são atendidos de forma individual, através de encontros online agendados.

O objetivo é fazer com que os empreendedores tenham elementos para compreender a conexão de seus próprios negócios com aspectos de sustentabilidade e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A partir de exemplos e práticas concretas adotadas e valorizadas pela CMPC possam criar suas próprias iniciativas voltadas à sustentabilidade.

Como pequenas e inovadoras empresas têm aproveitado as possibilidades tecnológicas no marketing, nas vendas, na produção, na gestão de pessoal, e quais as principais mudanças ocasionadas nos clientes.

Palestrante: Thomas Hartmann – consultor de marketing e especialista na área de vendas on-line.

Uma oportunidade de compreender todos os requisitos e o passo a passo para habilitar-se como potencial fornecedor da CMPC, incluindo os cadastros, documentação necessária e uso dos sistemas informatizados que são utilizados. 

Desenvolver a competência para atuar com excelência no atendimento ao cliente, utilizando os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para conquistá-los e mantê-los são algumas das coisas que você verá nesta palestra com a mestre em comunicação e especialista em marketing, Vera Correa

De 26 de janeiro a 18 fevereiro de 2022.

 

Resultado da seleção: 14 de março de 2022.

 

Participe!

Tem interesse em participar? 

Preencha o formulário que entraremos em contato com você

Inscrições encerradas

Inscrições encerradas

As informações sobre as próximas etapas serão encaminhadas por e-mail.

Formato 100% online.

Formato 100% online.

Para participar é necessário ser micro ou pequeno empreendedor (MEI, ME e EPP) e estar localizado no município de Guaíba.

Conheça o APP Sebrae

Fale com a gente 🙂

WhatsApp

E-mail

Esta iniciativa faz parte do projeto BioCMPC