A campanha Dia do Consumidor Unio contemplará os 15 (quinze) primeiros clientes que realizarem compra na Unio em 15/03/2023 com vouchers de 100% de desconto para o evento South Summit Brazil 2023.
O evento acontecerá em Porto Alegre/RS, de 29/03/23 a 31/03/2023. A modalidade de ingresso contemplada pelo voucher é attendee, com acesso válido durante todos os dias do evento.
Há limite de 01 (um) voucher por CPF e/ou CNPJ. Se o mesmo cliente realizar duas ou mais compras elegíveis, através de ambos os cadastros de CPF e de CNPJ, será contemplado com apenas um voucher.
Serão considerados elegíveis ao benefício os 15 primeiros clientes que atenderem aos quatro critérios abaixo:
Efetuarem compra de 00h até 23h59min do dia 15/03/2023.
Efetuarem compra de pelo menos um produto de, no mínimo, R$ 1.000,00 (mil reais), descontado o valor do subsídio, se houver, e do desconto das formas de pagamento.
Utilizarem como forma de pagamento cartão de crédito ou Pix. O Pix deverá ser pago, obrigatoriamente, no dia 15/03/2023. Pedidos pagos através de boleto não serão considerados nesta campanha.
Comprarem qualquer produto disponível na plataforma Unio, com exceção do produto Registro de Marca.
Clientes que desejem confirmar sua elegibilidade ao critério 1 poderão conferir se o pagamento da compra foi realizado corretamente. Para isso, deverão acessar o menu “Meus pedidos”. A situação do pagamento deverá ser “pagamento realizado” ou “pedido concluído – pagamento liberado”.
Caso os 15 primeiros clientes de 15/03/2023 não sejam elegíveis aos critérios citados acima, serão contemplados os próximos clientes, por ordem de compra, que cumprirem os requisitos mencionados.
Os clientes contemplados receberão o voucher em 16/03/2023, através do e-mail unio@sebraers.com.br.
Para garantir o ingresso, os clientes contemplados deverão acessar o site do evento South Summit Brazil 2023 e, na página de compra do ingresso attendee, preencher o campo “cupom de desconto” com o código recebido, finalizando a aquisição do ingresso normalmente.
O Sebrae RS não se responsabiliza por despesas do cliente com transporte, hospedagem, alimentação e quaisquer outras que estejam relacionadas ao comparecimento no evento.
O Sebrae RS não se responsabiliza por casos em que o cliente não conseguir efetuar compra durante o período da campanha por decorrência de instabilidade técnica na plataforma, desonerando-se da obrigação de conceder o voucher após o término da campanha.
Da mesma forma, o Sebrae RS não se responsabiliza por casos em que o cliente não for um dos 15 primeiros compradores elegíveis por decorrência de instabilidade técnica na plataforma, desonerando-se da obrigação de conceder o voucher.