Dia do Consumidor Unio | Regulamento

  • A campanha Dia do Consumidor Unio contemplará os 15 (quinze) primeiros clientes que realizarem compra na Unio em 15/03/2023 com vouchers de 100% de desconto para o evento South Summit Brazil 2023.

  • O evento acontecerá em Porto Alegre/RS, de 29/03/23 a 31/03/2023. A modalidade de ingresso contemplada pelo voucher é attendee, com acesso válido durante todos os dias do evento.

  • Há limite de 01 (um) voucher por CPF e/ou CNPJ. Se o mesmo cliente realizar duas ou mais compras elegíveis, através de ambos os cadastros de CPF e de CNPJ, será contemplado com apenas um voucher.

  • Serão considerados elegíveis ao benefício os 15 primeiros clientes que atenderem aos quatro critérios abaixo:
  1. Efetuarem compra de 00h até 23h59min do dia 15/03/2023.
  2. Efetuarem compra de pelo menos um produto de, no mínimo, R$ 1.000,00 (mil reais), descontado o valor do subsídio, se houver, e do desconto das formas de pagamento.
  3. Utilizarem como forma de pagamento cartão de crédito ou Pix. O Pix deverá ser pago, obrigatoriamente, no dia 15/03/2023. Pedidos pagos através de boleto não serão considerados nesta campanha.
  4. Comprarem qualquer produto disponível na plataforma Unio, com exceção do produto Registro de Marca.

  • Clientes que desejem confirmar sua elegibilidade ao critério 1 poderão conferir se o pagamento da compra foi realizado corretamente. Para isso, deverão acessar o menu “Meus pedidos”. A situação do pagamento deverá ser “pagamento realizado” ou “pedido concluído – pagamento liberado”.

  • Caso os 15 primeiros clientes de 15/03/2023 não sejam elegíveis aos critérios citados acima, serão contemplados os próximos clientes, por ordem de compra, que cumprirem os requisitos mencionados.

  • Os clientes contemplados receberão o voucher em 16/03/2023, através do e-mail unio@sebraers.com.br.

  • Para garantir o ingresso, os clientes contemplados deverão acessar o site do evento South Summit Brazil 2023 e, na página de compra do ingresso attendee, preencher o campo “cupom de desconto” com o código recebido, finalizando a aquisição do ingresso normalmente.

  • O Sebrae RS não se responsabiliza por despesas do cliente com transporte, hospedagem, alimentação e quaisquer outras que estejam relacionadas ao comparecimento no evento.  
     
  • O Sebrae RS não se responsabiliza por casos em que o cliente não conseguir efetuar compra durante o período da campanha por decorrência de instabilidade técnica na plataforma, desonerando-se da obrigação de conceder o voucher após o término da campanha.

  • Da mesma forma, o Sebrae RS não se responsabiliza por casos em que o cliente não for um dos 15 primeiros compradores elegíveis por decorrência de instabilidade técnica na plataforma, desonerando-se da obrigação de conceder o voucher.

 

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